Vídeo restabelece a pelve

Conheça uma ótima opção de tratamento para os prolapsos genitais.

A cirurgia por videolaparoscopia pode ser uma excelente opção de tratamento do prolapso genital, que é a “descida” da bexiga, útero ou intestino. As vantagens não se resumem apenas à ausência de cortes e a um menor nível de dor, significa também maior visão e maiores detalhes nos procedimentos.

A laparoscopia é especialmente útil no tratamento do prolapso (descida) do útero, ou do local que suporta o útero, que é chamado de cúpula vaginal 1. O objetivo desta cirurgia é restabelecê-los ao seu local natural, com a ajuda de uma tela sintética especial. Quando necessário, os prolapsos da bexiga e do intestino poderão também ser tratados ao mesmo tempo.

Informe-se com o seu médico sobre os benefícios e riscos da videolaparoscopia no tratamento do prolapso genital. Saiba que esta é mais uma entre as ótimas opções de tratamento do prolapso genital, e que poderá ser útil para você.

1. Mahran MA, Herath RP, Sayed AT, Oligbo N. Laparoscopic management of genital prolapse. Arch Gynecol Obstet. May 2011;283(5):1015-1020.

Copyright© 2013 - 2017 -Todos os direitos reservados

(61) 3045-0088