Cirurgia de sling para incontinência urinária

Praticidade e alta efetividade para o tratamento da incontinência urinária de esforço

A incontinência urinária de esforço ocorre na mulher por uma deficiência de sustentação de sua uretra. Para entendermos como isso ocorre, devemos imaginar uma mangueira aberta sobre um jardim. Se a mangueira está sob uma superfície sólida e pisamos sobre ela, conseguimos fazer com que a água pare de jorrar. Por outro lado, se a mangueira encontra-se sob uma superfície móvel (areia, por exemplo), não adianta pisarmos sobre ela, pois a água continuará a jorrar. Da mesma forma, a incontinência urinária de esforço ocorre quando não há uma superfície sólida que dê sustentação à uretra da mulher.

O “sling” (faixa) é um material cirúrgico utilizado para substituir o suporte uretral que está danificado, fazendo assim com que a incontinência seja tratada. Trata-se de um procedimento cirúrgico realizado por via vaginal, com tempo de internação reduzido e rápido retorno às atividades. O procedimento é efetivo, e conta com quase 20 anos de experiência mundial.

Os profissionais da Clínica Pelvi são pioneiros na realização de cirurgias de sling no Distrito Federal. Eles são os mais experientes profissionais da região, contando com mais de 1000 cirurgias realizadas, e responsáveis pelo treinamento e formação de centenas de médicos em seus cursos anuais de capacitação. Venha para a Clínica Pelvi, e conheça os melhores profissionais para o tratamento da incontinência urinária.

Copyright© 2013 - 2017 -Todos os direitos reservados

(61) 3045-0088